quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ITEP inicia processo seletivo para empresas em Caruaru

FONTE: NE10
Núcleo SJCC/Caruaru

A Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac) inicia nesta quinta-feira (1º) até o dia 23, o processo seletivo para propostas de incubação de empresas de base tecnológica para pessoas físicas ou jurídicas. Serão quatro vagas para empreendimentos a serem instalados na sede do Centro Tecnológico da Moda, em Caruaru, o edital também está disponível no site: www.itep.br
A implementação da incubadora de empresas de tecnologia em Caruaru deve impulsionar o desenvolvimento econômico das cadeias produtivas da região. Esse é o objetivo do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP). 
As quatro novas empresas incubadas serão instaladas nas salas do Centro Tecnológico da Moda, receberão salas cerca de 25 m² , mobiliário básico, ar-condicionado, internet, telefone e ainda terão acesso a capacitações empresariais na área de plano de negócios, empreendedorismo, planejamento estratégico, marketing. 
“Para a empresa incubada é um grande ganho, pois estará em um ambiente empresarial, com baixo custo e infraestrutura de capacitação empresarial proporcionando um avanço rápido”, explica Geraldo de Magela, Coordenador da rede Incubatec.
Os projetos selecionados deverão ser ligados à cadeia produtiva de cada região ou áreas transversais, no caso de Caruaru, será ligada ao setor de desenvolvimento de tecnologia da moda, confecção e vestuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário