quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confirmada data para novo sepultamento de Dominguinhos

Restos mortais do músico serão levados a Garanhuns no próximo dia 26. Traslado do corpo foi autorizada pela Justiça no fim de agosto.

Músico faleceu aos 72 anos (Foto: Reprodução / TV Globo)
O grupo gestor do cemitério onde o músico e cantor Dominguinhos foi enterrado, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, confirmou que o corpo do artista será exumado e transferido para Garanhuns, no Agreste, no próximo dia 26. A data já havia sido pré-agendada na semana passada entre a família, o cemitério e a prefeitura do município.
“Está agendado para fazermos o trabalho (de retirada do corpo) nas primeiras horas da manhã, para que a cerimônia possa começar em Garanhuns ainda no fim da manhã”, detalhou o diretor da empresa que administra o cemitério Morada da Paz, onde Dominguinhos foi sepultado, Heber Vila. Ainda de acordo com Vila, o destino do músico será o cemitério municipal de Garanhuns.
A sentença que autorizou a transferência do corpo de Dominguinhos saiu no último dia 29 de agosto. A decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco atendeu a um pedido do filho do cantor, que insistia que o desejo do pai era ser enterrado na cidade onde começou a carreira.
O pernambucano José Domingos de Moraes faleceu aos 72 anos, no dia 23 de julho deste ano, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ele lutava há seis anos contra um câncer.

FONTE: G1 PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário